SENAI OFERECE CURSOS GRATUITOS

As vagas dos cursos são voltadas para capacitação de pessoas para a indústria gaúcha, por meio da qualificação de desempregados, contribuindo para a sua inclusão no mercado de trabalho.

Para participar dos cursos gratuitos deste Programa, o candidato deve ter 18 anos, estar desempregado, ser indicado pelos Sindicatos da Indústria e apresentar a autodeclaração de baixa renda (exigência regimental).

O Edital com a relação completa de oportunidades, os critérios para participação e o endereço das unidades estão disponíveis para consulta abaixo: https://www.senairs.org.br/cursos-gratuitos-programa-de-qualificacao-profissional-para-industria-gaucha?fbclid=IwAR00dY2cjTFdCRf–sFquAnJgIx-W1Qu7ju7zBbMFRfiBG2PDdUtWEPM-TY

Anterior BOLETIM COVID-19 06/06/2022